Todas as coleções
Base de conhecimento
Funcionalidades
Integração com o Domínio sistemas
Integração com o Domínio sistemas

Saiba como integrar com o Domínio sistemas.

Rodolfo Kobus avatar
Escrito por Rodolfo Kobus
Atualizado há mais de uma semana

OBS: Todos os dados abaixo terão que ser preenchidos com base no software Domínio e tem o seu preenchimento obrigatório para que a integração funcione.

Primeiro passo no menu > Cadastros > Empregadores > Seleciona o empregador > na aba de integração > Seleciona a opção de domínio. Nesta tela você irá preencher os dados solicitados pelo QRPoint (Código da empresa, Rubrica de faltas, Código da empresa, Rubrica de faltas, Rubrica de hora extra tipo 1, Rubrica de hora extra tipo 2, Rubrica de hora extra tipo 3), essas informações são encontradas no software Domínio, qualquer duvida recomendamos que verifique com o suporte do mesmo.

Segundo passo: você terá que cadastrar o ID do colaborador no QRPoint, para isso você terá que ir no menu > Cadastros > Colaboradores > Seleciona o colaborador > Aba de integrações > Seleciona a opção de "domínio" > Preenche o campo de "Id do colaborador".

OBS: O iD do colaborador deverá ser consultado no sistema domínio

Com toda configuração realizada, para gerar o arquivo que será exportado no software Domínio basta ir no menu > Integrações > Domínio > Seleciona o período, que só pode ser gerado de um mês inteiro de registro > Seleciona um ou mais colaboradores > Seleciona se deseja gerar um arquivo único(Informação de todos os colaboradores em um único txt) ou se deseja gerar um arquivo zip(Um arquivo txt para cada colaborador) e clicar em "Gerar arquivo de integração".

Após o sistema gerar o arquivo você receberá uma mensagem padrão como todo arquivo gerado no QRPoint e o mesmo vai estar no sino, no canto superior direito da tela.

Conseguiu? qualquer duvida entra em contato com a gente através do chat!

Respondeu à sua pergunta?