Gestão de Solicitações

Saiba como utilizar a gestão de solicitações no QRPoint.

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Escrito por Lauro Braziliano
Atualizado há mais de uma semana

Para poder verificar todas solicitações de seus colaboradores, acesse o menu:

ADMINISTRAÇÃO > GESTÃO DE SOLICITAÇÕES

Dessa forma, será aberta uma tela com todas as solicitações, informando a data e o tipo de solicitação.

Para informações sobre a solicitação, você deve clicar na lupa no canto direito da tela.



Os tipos de solicitações são:


  • Atestado: Que contém a foto do atestado e o período de afastamento


  • Ponto manual: Que contém a data e horário do ponto a ser inserido, assim como motivo da solicitação.

Exemplo de atestado médico para o dia inteiro:

Exemplo de atestado médico parcial(abono de horas):

Exemplo de ponto manual:

Caso queira aceitar ou recusar é só clicar nas ações indicadas pelos polegares, onde o polegar roxo apontando para cima, significa aceitar e o polegar vermelho apontando para baixo significa recusar.

Para aceitar é preciso confirmar o aceite;

Para recusar é preciso informar o motivo.(O colaborador receberá a notificação no aplicativo tanto o aceite quanto a recusa da solicitação, com o motivo).

Caso queira ver todas as solicitações (aceitas, pendentes e recusadas) basta clicar no filtro de status e selecionar as opções correspondentes.

Pronto!
Todos os status estão visíveis.

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