Para poder verificar todas solicitações de seus colaboradores, acesse o menu:
ADMINISTRAÇÃO > GESTÃO DE SOLICITAÇÕES
Dessa forma, será aberta uma tela com todas as solicitações, informando a data e o tipo de solicitação.
Para informações sobre a solicitação, você deve clicar na lupa no canto direito da tela.
Os tipos de solicitações são:
Atestado: Que contém a foto do atestado e o período de afastamento
Ponto manual: Que contém a data e horário do ponto a ser inserido, assim como motivo da solicitação.
Exemplo de atestado médico para o dia inteiro:
Exemplo de atestado médico parcial(abono de horas):
Exemplo de ponto manual:
Caso queira aceitar ou recusar é só clicar nas ações indicadas pelos polegares, onde o polegar roxo apontando para cima, significa aceitar e o polegar vermelho apontando para baixo significa recusar.
Para aceitar é preciso confirmar o aceite;
Para recusar é preciso informar o motivo.(O colaborador receberá a notificação no aplicativo tanto o aceite quanto a recusa da solicitação, com o motivo).
Caso queira ver todas as solicitações (aceitas, pendentes e recusadas) basta clicar no filtro de status e selecionar as opções correspondentes.
Pronto!
Todos os status estão visíveis.
Esse artigo ficou claro para você?
Qualquer dúvida, fala com a gente no chat 😊