Para utilizar o grupo de acesso, o gerente que será responsável pelo mesmo, precisa estar cadastrado no QRPoint como colaborador. Dessa forma, é preciso que você acesse o cadastro desse gestor/colaborador, na aba de dados básicos e marque a opção de Permitir acesso ao sistema WEB. Ao fizer isso, o sistema irá disponibilizar o campo de inserção de senha, além do de e-mail, de forma que ambos os campos devem ser preenchidos, pois é com o e-mail e senha inserido nessa tela, que o gestor irá acessar o QRPoint, como mostra a imagem abaixo.
Em seguida, você deve acessar o menu em CADASTRO > GRUPOS DE ACESSO e clicar em INSERIR.
Adicione um nome para esse grupo e selecione o colaborador dos passos iniciais, como gerente.
Você pode personalizar o acesso desse gerente de acordo com empregador, local de trabalho, colaboradores e menus. Caso você queira que ele tenha acesso a todas as informações da conta, sem restrições, pode deixar esses campos em branco.
Caso você deseje que o gerente tenha acesso a todos os colaboradores de um determinado empregador, sem restrição de funcionalidade, basta selecionar o empregador como mostra a imagem abaixo.
Para restringir o acesso do gerente para algumas funcionalidades do sistema, basta selecionar os menus que deseja que ele tenha acesso.
Após esses passos, basta apertar no botão de salvar.
✔ Grupo de Acesso criado com sucesso!
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